2.12.08

Some people wait a lifetime for a moment like this..*

mulher Pictures, Images and Photos
Imagino-me numa casa profundamente acolhedora, com um design moderno misturado com cheiros antigos e recheados de história. Uma sala imensa. Cheia de luz. Aproximo-me das janelas, daquelas que ocupam uma parede, daquelas que chegam ao tecto. Abro as portas e sento-me no alpendre. Está um dia de sol radioso e sorrio.
Acabei de ouvir as crianças. Divertem-se a brincar juntas com os cães. São gargalhadas contagiantes neste jardim perfumado. E se é possível, sinto-me ainda mais feliz. Ao fim da noite, reina o silêncio neste lar. Aconchego-me no sofá, abro um livro e respiro momentos de paz e tranquilidade. E então, vejo-te...
Aproximas-te e quero mais. Sempre e para sempre. Olhas-me nos olhos, tocas-me na alma penso, mas são os teus braços que me envolvem a cintura. Tenho a tua boca junto à minha e o desejo de a beijar. Ao fim de tantos anos ainda sinto a mesma ânsia, a mesma urgência no toque.
Sobes as escadas comigo ao colo enquanto nos rimos de uma qualquer piada. Coisas só nossas, como só dois bons amigos fazem. Deitas-me na cama e a partir de agora o mundo pára.
Entrego-me faminta de paixão, sussurras palavras repletas de desejo, como se fosse a primeira vez. Minto, como se fosse a última.
Quero-te tanto! Sinto a dor física da tua ausência quando não estás. Amor a mais disseram-me um dia. Mas sabes, contigo aprendi que nunca se ama o suficiente. Continuo a ser tua de corpo, mente, alma e coração.
Tu que me ouves atentamente, que respeitas as minhas opiniões mesmo contrárias às tuas, que defendes mesmo assim o meu direito em dizê-las. Tu que incentivas a minha independência, que valorizas a minha forma de estar mas não hesitas no abraço todas as vezes que preciso de me sentir protegida. E que são muitas por detrás da segurança. Tu que não deixas que o silêncio se instale entre os dois quando há muito ainda por dizer. Tu que fazes de mim um ser humano muito melhor.
Proximidade. Nos momentos maravilhosos, nos momentos dificeis. Intensa proximidade. É isso que nós temos. Continuo a precisar dos teus conselhos, a confiar nas tuas decisões equilibradas. E sei que sentes a mesma necessidade de partilha. Temos as mesmas visões futuras, objectivos comuns, mas não somos iguais. Nunca fomos. Acredito até que sejam essas diferenças que nos tornam tão completos. Ou como tu dizes, juntos somos imbatíveis.
Devo ter estremecido porque me abraças ensonado e me perguntas se estou bem. Meu amor, meu grande amor, meu amigo, meu amante. Nesses braços como poderia não estar?
Vou-te contar um segredo, escrevo para ti hoje porque quero que saibas que estou à tua espera.
Tu que és o meu principe perfeito. Perfeito para mim porque um dia o quiseste ser. E porque fizeste de mim a mulher certa para ti também.
E quando assim o é, quando se acredita, quando duas pessoas o querem muito, a magia acontece e os sonhos realizam-se.
Nós vivemos um conto de fadas. Fazemos dele a nossa realidade.E é em ti que adormeço esta noite, como em todas as outras e onde não quero acordar nunca.
Amo-te.

Ana Almeida

* Ao som de "A moment like this", Leona Lewis

Sem comentários: